quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha Imaginação

  Bom,parece uma coisa normal para muitas pessoas,mais psicologicamente não é, a partir de agora vou postar a minha imaginação quando estou sozinha,pois falo sozinha a muito tempo,se tornou vicio e as coisas só estão piorando estou começando a ouvir vozes.
  A minha imaginação fértil como costumo dizer,vai estar aberta a todos os leitores.
  Quando estou sozinha imagino coisas que acho que ninguém imagina.Acho que sou uma empresaria, dona de uma empresa chamada Água e Vida,pois essa empresa desenvolver uma grande maquina,que e capaz de limpar toda a água salgada e deixa-lá doce,comando uma empresa que só trabalha estudantes,de todas a as idades.
  Possuo diversas casas em todo lugar do pais e do mundo,essas casas são locais para construir pequenas maquinas que estão na terra,já a grande maquina esta localizada no meio do mundo.Ligando a grande maquina vou conectar com as pequenas maquinas,que estão em todas as (ruas,bairros,cidades,estados,países e continente).
 Ligando todas essas maquinas,a água salgadas se tornará água doce,e os desertos se tornarão oceanos enormes.
 Também imagino que possuo dois grandes inimigos, que se chamam Erica e Guilherme,pois os dois já tem taram me matar,e uma vez o Guilherme assaltou um banco e colocou toda a culpa em mim,pois na época eu era de menor e fui parar na Fundação Casa (FEBEM).
  Bom também imagino diversas pessoas conversando comigo esculto vozes,barulhos,sons...
quando estou sozinha.
  E como se eu soubesse que estou falando mais não consigo parar,e como se tivesse uma segunda voz dentro de mim,me forçando a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário